2006/09/19

* Fim de dia desportivo-cultural...(18.09.2006)

Segunda-feira, depois das mini-férias exclusivamnete dedicadas ao teatro (texto, ensaios, provas de vestidos, sei lá!) regresso ao trabalho! Um dia normalíssimo mas que acabou em cheio- atarefado, como eu gosto!

Convenci um pessoal a fazer-me a vontade e lá foram comigo dar a primeira voltinha depois de um mês de interregno! Encontro na Rotunda Europa à 18:30 e ainda deu tempo para ir ao Rui das Bicicletas comprar um lanterna, porque a minha lembrou-se de dar o berro! Não a usava desde o nocturno do Benfica e quando a abri tinha as pilhas todas babadas... Paciência!
à hora marcada lé estávamos: Belo, João Pedro, Luís Moreira e Teresa! Fizémos uma voltinha de 20 km e acreditem que doeu... fiquei montes de vezes para trás! Isto é como tudo, quando se para... Mas tenho de ir treinando porque quero ir a Montargil mais ou menos em forma! Pelo menos com capacidade de chegar até ao fim, nem que imediatamente antes do carro-vassoura! :)




Chegámos da volta já de noite e só deu tempo para ir a casa tomar um banho, dar uma trinca numa pizza e dirigir-me ao IPJ para ver a performance "Fora de Tempo" no âmbito do do CONTRADANÇA, Festival de dança e movimento.


Foi espectacular ter assistido a um espectáculo tão diferente do habitual! Abundavam jogos de palavras, expressões corporais encantadoras, "brincadeiras" audiovisuais à volta do conceito "tempo"... "Tempo"???? E O que é o tempo afinal?



"Se alguém me pergunta o que é o tempo, eu sei aquilo que ele é. Mas se tentar explicá-lo, não consigo" (S. Agostinho)




















Se puderem vão à Covilhã dia 23 que vai ser repetido! Vale a pena!

Aqui ficam algumas fotos para adocicar a curiosidade!
Mais info aqui


(fotos: Helder M.)

Sem comentários: