2006/10/16

* Passeio Sarzedas (5.10.2006)

No passado dia 5 de Outubro, os Bttistas da Dinefer e Mind Solutions participaram no III Passeio de BTT das Sarzedas, mas desta vez a representar a DINAMINTE- um projecto que, em traços gerais, visa divulgar e promover eventos culturais e desportivos da/na região.
O encontro estava marcado para as 07:30 na Rotunda Europa para que houvesse tempo suficiente para “arumar” as bikes na Toyota. J Posto isto, vestimos as t-shirts da DINAMINTE e prosseguimos para as Sarzedas.
Antes do início da prova deu tempo para cumprimentar os colegas das voltinhas de CB bem como outro pessoal que conhecemos doutros passeios!
Pelas 9 e pouco “ouviu-se” o sinal de partida e lá começámos a aventura dos 35 Km! No início tentámos ir todos ao mesmo ritmo, o que originou uma série de para-arranca, pelo que o grupo acabou por se dividir!
A meio da prova o “reencontro” no abastecimento, que deu para relaxar os músculos das pernas e treinar o abdominal! À medida que os Bttistas iam chegando, relembravam as paisagens magníficas que puderam vislumbrar e partilhavam as aventuras sucedidas até ali… de rir!!!
Já com as baterias recarregadas continuámos a pedalar e mais ou menos ao mesmo ritmo, os “camisolas laranja” acabavam a prova!
Descansou-se um pouco, recontaram-se histórias, compraram-se fotos, tomou-se banho e…. esperou-se pelo almoço! O almoço não podia ser servido sem o pessoal dos 60 Km chegar e a fome começava a apertar!...
O Carlos Mateus, prevenido como sempre, fez-nos sinal e seguimo-lo até à Toyota… SURPRESA! Sumos, pão, chouriço e presunto para todos, brutal! Comemos para enganar o estômago e de seguida fomos chamados para o almoço: FEIJOADA, ahhhhhhhhh!
No final do almoço, regressámos a CB com vontade de voltar às Sarzedas e explorar aqueles trilhos maravilhosos!
A organização está de parabéns!
Até para o ano!

(Foto: BTT-CTB)

































Sem comentários: