2008/05/16

Blogue da CVP de CB já entrou em funcionamento.

Agora já podes saber o que a CVP de Castelo Branco anda a fazer...
Vem espreitar em cvp-castelobranco.blogspot.com


Estou a aprender a medir a tensão com aqueles aparelhómetros antiquíssimos que ao que parece são muito mais fidedignos! Momento Kodak! heheheehe O Jorge está a adorar que o Fábio lhe meça a tensão. E a Iria ali atrás? O que é que ela estará a ver? E a Liliana? A olhar como quem diz: "Trabalhem, pá!" E eu, a fazer nenhum... ups! Ai esta foto está demais! heheee



4 comentários:

Anónimo disse...

Fica a certeza de "Deve cumprido..." para o ano há mais.

Anónimo disse...

Bem, eu queria dizer mesmo era: Fica a certeza de "DEVER CUMPRIDO...".

Teresa Preta disse...

Eu não me importo que escrevam comentários anónimos, mas gostava de saber quem está a falar comigo! :)

Anónimo disse...

bela pose, ate pareces socorrista lol

nc
beij